quarta-feira, julho 24, 2002

Eu achava que americano era mais organizado... em uma loja online eu comprei traquilamente e meu jogo será entregue hoje. Na outra disseram que demorava mais porque meu cartão era "internacional". Caramba! É claro que é internacional, o que quer dizer que eu posso comprar em qualquer lugar do mundo. Não tem essa de "demora mais pra verificar". Fiquei muito p*.

Sexta meus pais voltam e minha vida de dona de casa acaba - ainda bem! É ruim chegar em casa à noite, depois de ter trabalhado quase 10h e almoçado um sanduíche natural às 13h00 e ver que sua irmã não lavou nem uma colher (que ela mesma sujou). Qualquer tipo de relacionamento pede coloboração e uma via de mão dupla. Se isso não existe é exploração, canalhice (ou canalhisse?), parasitismo... não gosto disso. Adoro fazer coisa pros outros, mas não abusem. Tenho os mesmos direitos e sentimentos, oras.

Estou meio mal-humorada, deve ser a TPM :P

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home