segunda-feira, junho 10, 2002

não ganhei revista velha, ganhei livro :) nem vi direito sobre o que é, parece que é uma crítica à sociedade, à injustiça... deve ser um saco :D

e não fui uma das melhores do ano passado. fui A melhor :D é bom começar a semana assim.

agora preciso de tempo para voltar a estudar espanhol (conversação) e achar um tempinho para aprender francês (já estudei há muito tempo, não lembro quase nada). japonês eu descobri uns sites que ensinam o básico. depois vem italiano (que eu confundo o pouco que me lembro com o espanhol). quando eu terminar o italiano eu penso em outro idioma (alemão eu não gosto). quem sabe árabe, só pra ser diferente? não! sueco! minha prima está namorando um sueco, é bom eu aprender a me comunicar :) quem ama se comunica, já disse minha professora de espanhol no discurso de ontem. e eu adoro a minha prima, então terei de me esforçar para comunicar-me com o namorado dela.

queria colocar uma foto da Uma aqui mas o ftp não está querendo conectar. paciência.

copiando a Luciana Mello : Eu só tenho um simples desejo... Hoje eu só quero que o dia termine bem... Hoje eu só quero que o dia termine muito bem

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home