domingo, junho 09, 2002

será que é verdade?

CUIDADO COM OS ESPELHOS, em boates, academias, banheiros públicos,hotéis.....

Vocês podem estar sendo observadas, por isso não custa nada fazer o teste abaixo.

Serviço de Utilidade Pública em Prol da Integridade Feminina
COMO DETECTAR UM ESPELHO DE DUAS DIREÇÕES!

Quando as mulheres vão à toaletes, banheiros, quartos de hotel, vestiários de mudar de roupa, academias, etc., quantas podem estar certas de que o espelho, aparentemente comum, pendurado na parede é um espelho de verdade ou um espelho de duas direções? (daqueles em que você vê sua imagem refletida mas alguém pode te ver do outro lado do vidro).
Tem havido muitos casos de pessoas instalando espelhos de duas direções em locais freqüentados por mulheres, para filmar, fotografar ou simplesmente ficar olhando.

Faça apenas este teste: toque na superfície refletida com a ponta da unha de seu dedo, ou um objeto qualquer. Se existir um ESPAÇO entre a sua unha ou o objeto e a imagem refletida, o espelho é GENUÍNO. O espaço é equivalente à espessura do espelho, pois a parte que reflete é a parte do FUNDO do vidro, não a parte da frente.
Entretanto, se a unha do seu dedo ou o objeto utilizado TOCA DIRETAMENTE na imagem, não havendo um espaço entre a imagem e o objeto, então CUIDADO COM ELE, POIS É UM ESPELHO DE DUAS DIREÇÕES. A parte reflexiva é a parte da frente, não a do fundo do vidro.

Então, lembre-se a cada vez que você ver um espelho, faça o "teste da unha."
Ele não custa nada, é simples de fazer e pode salvar uma mulher de sofrer algum tipo de violência.

Aproveite para chamar a polícia, pois trata-se de crime previsto em lei.
Garotas, ensinem isto para suas amigas. Rapazes, ensinem isto para suas esposas, filhas, namoradas, amigas ou qualquer mulher que você queira bem.
Não corra o risco de vê-las em um filme pornográfico ou em fotografias circulando pela Internet.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home