segunda-feira, junho 03, 2002

tenho de ver vários curriculos e estou espantada com o número de pessoas desesperadas e despreparadas. desesperadas porque na parte de "cargo pretendido" meia empresa é citada (administração, financeiro, marketing, didática, vendas...). despreparadas pois tem gente que diz que sabe usar o word e me solta um curriculo com "experiencia proficional". meu filho, sabia que existe uma coisinha chamada corretor ortográfico? em uma apresentação de cv é indispensável usar esta ferramenta. fora isso tem aquelas "cartas de apresentação" que já vêm com erro na primeira linha : "I am intend to teach English". tá. and I am intend not to hire you :P como é que pode? "sólidos conhecimentos da língua inglesa" e me sai um "I am intend" ??!?!

ainda não vi todos. estão misturados, uma zona. primeiro preciso separar por cargo pretendido para depois ver quem é que eu chamo para o teste. não pode ser "velho" (35 anos no máximo, segundo a diretora). "e não vá me contratar alguém gordo, feio ou vesgo, hein?". sempre esta ladainha. vai procurar funcionário numa agência de acompanhantes, pô! não me conformo com este tipo de discriminação. ou então é futilidade pura. vai entender a cabeça dos outros.

afinal, o que é que isso interessa a quem está lendo isso aqui? :D é melhor eu ir dormir.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home