domingo, maio 19, 2002

hoje uma era está acabando. o ultimo episodio de arquivo-x vai ao ar nos estados unidos. que pena. uma série inteligente que não trata os telespectadores como idiotas. uma atriz fantástica - me desculpem os fãs do DD, mas ele é um canastrão :) - Gillian Anderson. temas que me agradam muito (menos aqueles nojentos, ecaaaa!!).
estou triste, ainda mais depois da maratona de ontem. me emocionei com os clips feitos em homenagem à Scully e à Gillian. infelizmente eu não tenho tido tempo para assistir à série pois chego em casa quase 10h da noite e aos sábados eu tenho uma tendência a esquecer das reprises :P meu vídeo cassete não está no meu quarto e não posso gravar. mas com certeza vai ter muita reprise.
queria achar alguma figura em homenagem à série - que vai ter homenagem feita pelos fãs nos maiores jornais de hoje lá nos EUA - mas ainda não achei nada. pra quê homenagem? porque eu gostei da série, oras. e também por um motivo especial : foi graças a arquivo-x que eu conheci o césar :)
tnx tio CC! :)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home