sexta-feira, maio 17, 2002

Hoje é aniversário da minha sobrinha. Enquanto eu não penso me nada melhor pra escrever, vai o post do ano passado mesmo.

Uma, meu anjinho

Eu sei que quando você souber ler, isto aqui não vai mais existir. talvez nem eu exista mais, who knows.
Em todo o caso eu vou deixar aqui marcado o teu primeiro aniversário.
Há um ano recebemos o telefonema do teu pai dizendo que a tua mãe já estava no hospital e você nasceria no dia 17 de maio. Você não tinha nome ainda e era para nós "o nenê"; mas muito, muito amada e querida, com certeza. E você sentiu isso sempre, estou certa.
À noite, quando fui para a aula de espanhol, você ainda não havia resolvido aparecer :) mas finalmente decidiu conhecer a tua família; recebi o telefonema dentro do ônibus. Quando meu celular tocou e eu vi que era alguém aqui de casa eu soube que tinha um sobrinho ou sobrinha :

"Nasceu?"
"Nasceu"
"Então??!? É menino ou menina?"
"Menina"
"E qual é o nome?"
"Uma"
"Como?"
"Uma. Vai ser Uma Lucyane Aguiar. Lucyane em homenagem à Lu"
"A Kat está bem? A Uma está bem?"
"Estão todos bem".

Acho que meio ônibus foi iluminado com o meu sorriso quando eu recebi a ligação. Só meio, porque eu estava quase chegando e tive de descer antes de meu sorriso se espalhar por todo o carro.

Graças a Deus você é uma menina saudável (o médico que assustou os teus pais é um feio!!) e muito alegre. Você também trouxe muita alegria para as duas famílias, afinal você é a primeira neta e primeira sobrinha de todos nós.

Eu te amo, meu anjinho. Feliz aniversário. Seja sempre feliz.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home