quinta-feira, maio 09, 2002

como a gente se engana com algumas pessoas, não? você pensa que são pessoas legais e de repente vê que não têm personalidade alguma e fazem qualquer coisa para subir, mesmo que isso inclua cortar a cabeça de outros (como se isso fosse fazê-la mais alta). se alguém muda porque passou a ganhar R$300 a mais e tem um cargo com nome chique, me desculpe mas você é sem personalidade. e não, não estou falando com nenhum de vocês, leitores :D com certeza esta pessoa não lê meu blog. isso é só um desabafo.

agora lá vou eu me vestir de gerente pra trabalhar. eu quero meus jeans e moletons!!! porque é que preciso usar casacos bonitos que não esquentam? :P meus moletons são quentinhos, minha japona (sei lá se alguém conhece este termo :P) também é. ficar de toc-toc-toc pra lá e pra cá é frescura. o que importa é se eu sou boa funcionária e não se eu pareço uma funcionária boa :P

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home