quinta-feira, maio 23, 2002

finalmente cortei o cabelo ontem. gostei do resultado. talvez eu coloque aqui para quem não me conhece ainda. agora falta trocar a armação do óculos e achar uma lente ou colírio que me permita trabalhar uma média de 10h por dia em um ambiente com ar condicionado.

as coisas estão melhorando, eu acho. out of the blue a diretora me ligou perguntando se eu já havia recebido o aumento. é claro que não. então este mes nós receberemos o prometido aumento "pós-3 meses". não sei se é medo de processo, já que todos os que estão saindo estão processando, mas valeu. agora vou dar uma de joão-sem-braço (no caso una-sem-braço :P) e perguntar para a responsável do rh como é que funciona o tal "banco de horas" : pra quem eu peço os dias a que tenho direito, com que antecedência... vamos ver se ela sai pela tangente ou é direta e diz : "tem hora extra? f* porque aqui não se paga e não temos banco de horas". quero estas horas para poder acompanhar o césar em um congresso em outubro. por isso estou pedindo com antecedência (sei lá se ainda estarei trabalhando no mesmo lugar, mas não custa fazer as coisas da maneira correta).

apesar desta coisa boa, o resto continua igual. como são fúteis, meu deus. os currículos para assessoras são separados primeiramente por fotos. não interessa o tempo e/ou tipo de experiência no ramo: é bonita? entra nesta pilha. não é bonita? nem vou ler os teus dados. fiquei revoltada com isso. ainda bem que isso não contou quando nos contrataram :D
mas elas ouviram... uma das moças aguentou só 2 dias e saiu soltando o verbo. eu queria ter visto :) falou da roupa delas ("parece o peter pan!") e quando uma disse que tinha coisas mais importantes para fazer ela disse "é.. tem que continuar a dar pro .... porque é só assim que você vai crescer na vida" :P
ganho pouco mas me divirto (só que hoje terei de aturar 3 aborrecentes. na verdade é uma só, as outras vão na onda) :)

o frio chegou. adoro o frio. as pessoas ficam tão elegantes com sobretudos, cachecóis e chapéus. e tem chocolate quente, sopa, fondue... será que é por isso que quase todo mundo engorda no inverno? digo "quase todo mundo" porque eu não costumo engordar. não sei se tenho anorexia ou simplesmente superei o pecado da gula. eu como, mas não até passar mal. eu tenho fome - à noite, quando chego em casa então... - mas não me farto com porcarias.

vamos ver se agora eu consigo deixar o cabelo como estava ontem. em casa nunca fica como no cabelereiro.

bom dia :)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home