terça-feira, dezembro 18, 2001

Ontem fui dormir cedo pra poder acordar de madrugada e falar com meu lindo... e me ligam de uma escola de inglês onde eu fiz um teste pra dar aulas às 21h33!!! Me acordaram e até eu dormir de novo.... resultado.. estou aqui dormindo em pé :D Pelo menos me acordaram por uma boa causa : marcar uma entrevista com o coordenador da escola para hoje à tarde, pois meu score no teste (igual ao TOEFL, só quem sem o rigor do horário) foi bem alto :) Estou curiosa pra saber quanto foi. Hoje quero mandar um curriculo para outra escola também. Mas precisa de foto! Não tenho... vou tirar umas 3x4 fajutas :D Por mim eu mandava alguma que tenho escaneada, mas não sei se vão aceitar :P

Estou de saco cheio de ficar sem dinheiro. Tomara que me aceitem na escola e que paguem bem.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home