sábado, dezembro 15, 2001

Já que eu mencionei erros, só uma coisinha : Veículos de Comunicação deveriam ser multados cada vez que acabassem um pouco com o nosso idioma. O exemplo a seguir eu vi, tentei entrar em contato com o site mas não consegui (disk over quota por vááááários dias) e até este exato momento o erro está lá ainda.
O site de fofocas BABADO não sabe a diferença entre cauda e calda. A revista QUEM também fez esta troca numa das primeiras edições (não, eu não comprei a revista... recebi num vôo. Hoje tenho a assinatura porque vinha junto com a assinatura da revista ÉPOCA quando houve a promoção das passagens da quase-defunta Transbrasil). Na revista o erro foi feito ao comentarem o vestido de uma noiva (vestido em calda é doce novo pra mim :D). No site do BABADO é a vez da Malu Mader virar compota. Numa galeria de fotos sobre o episódio do Sítio do Picapau Amarelo que mostra o aniversário da Cuca (a Malu Mader é a Cuca disfarçada), as legendas se referem à calda da Cuca (jacaré em compota deve ser horrível!!).

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home