domingo, maio 02, 2010


Este é o resusltado de uma brincadeira nova do fórum Creative Scrappers.Tinhamos algumas instruções e deveríamos criar um LO baseado nesta "fórmula".

A conclusão a que cheguei vendo o resultado que saiu hoje, é que no Brasil, realmente, regras foram feitas para não serem seguidas ou então tem gente que não sabe ler :)

Marcadores: , ,

2 Comentários:

At 6:15 PM, Blogger carol cantou...

Ai que tudo que achei vc rsrsrsrsrs....
Amei suas dicas no CS !!!!!!!!!!!!!
Alice sabe me dizer como corto vinil na cricut sem que ela grude no mat rsrsrs será que a pressurizaçãp que coloco é muito?????????
Affffffffffff tô sofrendo rsrsrsrs
BJS

 
At 6:16 PM, Blogger Fabíola cantou...

Postei no nome da minha filha no post acima rsrsrsrs

 

Postar um comentário

<< Home