segunda-feira, junho 20, 2005

De vez em quando eu desenterro CDs e MP3 e fico ouvindo por um tempo.

Semana passada foi Jean Michel Jarre. Esqueci como eu gostava de "Waiting For Cousteau". Tenho muitos LPs ainda, preciso trocar pra CD.

E no momento meu Winamp está com .. tcharam... Elton John e Michael Jackson. Falem o que quiserem, eu aprecio a música dos dois. Não defendo a vida pessoal de nenhum deles, mas ninguém pode negar que o MJ é um gênio, musicalmente falando. E tem muita letra linda dos dois.

Esta semana tem ópera. Mas não é qualquer ópera, é La Boheme. É Puccini. Felicidade à vista :)

Falando em ópera eu queria ter a chance de assistir a'O Fantasma da Ópera em São Paulo, apesar de eu torcer o nariz para esta coisa de traduzir musicais. Mas acho que não vai dar por falta de tempo e de tempo$$$ :D

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home