domingo, janeiro 02, 2005

Por sugestao do Cesar - nao consigo colocar o link aqui nao sei porque, entao vai asssim http://ecesar.blogspot.com - troquei o template por um que e' do Blogger, assim nao fico como template faltando imagens. Quando eu chegar em casa eu arrumo os detalhes que eu tinha no outro.

Mas tambem.. quem e' que le isso aqui? Euuuu :P E pra isso eu posso muito bem ter um caderno ao inves disso aqui.

Minha nova fase : Scrapbooking. Tenho zilhoes de ideias, mudo o layout na minha cabeca umas vinte vezes (muitas quando ja' estou deitada, tentando dormir) e depois vejo que nao tenho todas as ferramentas :P Meu estilete, meu self-healing mat e alguns stencils estao no Brasil. Fora a falta de experiencia.

Vi um layout de genealogia lindo, mas acho que fica melhor pra quem tem ascendentes orientais. Se bem que e' so' adaptar ne'? Ha varias ideias em revistas que comprei. Tem coisas que nao gosto. Acho que sou mais o estilo "quanto menos, melhor". As paginas cheias de coisas e diferentes texturas nao me agradam muito nao.

Abri o supercilio (sera' que e' assim que escreve?) quando tentei arrumar a cortina que a Uma tinha derrubado.

Entao.. meu 1o post no novo layout. Bela bosta :D

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home