sexta-feira, novembro 05, 2004

Estou com preguica de passar todos os graficos para outro site, ja que a HPG agora e' fresca e nao permite direcionamento de fora. Outra hora faco isso.

Estou na casa do meu irmao desde o dia 19/10. Fico ate dia 26/01.

Visita `a Barnes & Nobles me mostrou o lancamento de uma versao ilustrada do Codigo Da Vinci. Bem que podiam ter pensado nisso ao terem lancado o livro. Eu o li com o fasciculo da enciclopedia referente a Da Vinci do lado. Maior trabalho e a "Santa Ceia" nao aparece por inteiro :) Fiz o mesmo com "Moca com Brinco de Perola" (pinturas de Vermeer). Mas nao vou comprar nao. A nao ser que ache no sebo.

* Na TV tem vaaaaaarios Reality Shows (so' consigo ver TV depois das 20h45). Vai ter um imitando " O Aprendiz" (que aqui esta' na 2a temporada ja' e e' muito mais engracado, pois ouvir a voz do Donald Trump no original - que nao combina com a imagem dele - bate qualquer dublagem). Esqueci o nome agora. Tem "Boss" no meio.
* Tem o "The Swan" , que e' uma versao "Miss" de "Extreme Makeover", ja' que uma de cada duas mulheres sao escolhidas para participar de um concurso de "Miss" no final. Nao e' a primeira temporada mais.
* Tem um chamado "The Biggest Loser" , que consta de dois grupos de pessoas bem acima do peso que estao competindo pra ver quem perde mais peso. Todo episodio alguem do time que somou menos peso perdido e' eliminado, e o voto vem em um daqueles pratos chiques com tampa. Ai' a geladeira com o nome do concorrente e' apagada quando ele/ela sai.
* Semana que vem estreia um chamado " The 25 Million Dollars Hoax". Alguem diz que ganhou este dinheirao todo em algum tipo de sorteio e comeca a ser super egoista e nao gastar nada com familia e amigos. Se conseguir convencer, a familia ganha algum dinheiro.
* Estreou tambem " Nanny 911", onde uma agencia de babas manda uma das mocas para dar um jeito em alguma familia que tem problemas com as criancas. Ela vai la ensinar os pais e as criancas :) A roupa delas deve dar pesadelo nas criancinhas.

Estou usando um Macintosh que, apesar da dica do Fernando (esqueci o endereco do site), ainda nao aceita os acentos!

Ah.. e estou no estado que deu a vitoria ao Bush. Ohio :) FDPs :D Mas minha cunhada votou pro Kerry.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home