terça-feira, agosto 31, 2004

Síndrome pré-aniversário é fogo.

Não que aconteça apenas nesta época, mas é muito mais acentuado o balanço que eu faço do que eu fiz até agora, do que eu quero fazer, do que eu vejo no meu caminho, do que eu gostaria de ver no meu caminho.
Tomo muitas decisões - tenho uma coragem imensa dentro do mundo fechado e exclusivo que são meus pensamentos. Mas esta coragem não se reflete aqui fora. Grande parte destas decisões viram pó ao entrar em contato com o meu lado mais racional e mais real.
Decididamente, vivo em dois mundos distintos. E só quando eu puder juntar os dois ou puder abandonar aquele que é só meu, é que vou ser verdadeiramente feliz. Vou dormir bem, sem ter mil pensamentos aumentando este meu mundo particular, tentando fazê-lo verdadeiro. Vou aproveitar mais cada minuto e não vou me importar com as bolhas de sabão.
Sou autista, depressiva ou maluca. Ou tudo junto. Mas com o aniversário chegando isso se acentua. Acho que preciso fechar para reformas :)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home