sábado, abril 20, 2002

fazendo este blog um pouco mais cultural, falemos de musicais.

na minha opinião o artista de musical é o artista completo : atua, canta e dança. e, por isso, o musical é talvez a arte mais completa (digamos que os cantores de ópera não têm muito jeito como atores). por gostar de musicais eu gosto do andrew lloyd webber. vi "cats" duas vezes e "o fantasma da ópera" uma. eu tinha o cd com os highlights do "fantasma", mas me roubaram na maior cara dura. quero voltar à ny só para ver mais musicais.

além dos musicais do alw eu gosto de les miserábles. infelizmente não pude ir a sp para ver a versão brasileira.

gostei também dos shows de dança do riverdance e do outro feito pelo michael flately "lord of the dance". ele tem um outro que não vi ainda "feet" alguma coisa.

na próxima encarnação eu quero ser artista de musical ou dançarina do riverdance ou cantora de ópera :)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home