quinta-feira, abril 18, 2002

coloquei o filme sobre o villa lobos pra gravar para a Kat e me lembrei porque eu a-d-o-r-o as músicas dele :) um dia eu ainda vou encontrar uma gravação de todas as bachianas e da obra mandú-çarará (acho que é assim que escreve) que eu cantei em uma oficina de música.

isso mesmo, pra quem não sabia ainda, eu adoro música. estudei piano quando criança e violoncello mais tarde. parei por causa da faculdade e porque eu não via um futuro como musicista pra mim. e participei de uma oficina de música no coral : cantei negro spiritual, villa lobos e porgy and bess (devidamente caracterizada de pobre pescadora negra :D ). eu adoro ópera, podem me chamar de estranha se quiserem, mas realizei um dos meus sonhos ao ir ao metropolitan opera house de ny e assistir à Turandot, a ópera mais linda na minha opinião. me arrepiei inteira quando começou e chorei muito (eu não seria eu se não chorasse).

agora está tarde e eu vou é aproveitar a chuva para dormir bem gostoso. boa noite :*

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home