quarta-feira, abril 10, 2002

depois de alguns dias consegui ir almoçar ao invés de fazer um lanche. para algumas pessoas almoçar em um vegetariano não é almoçar, mas para mim é :)

recebi o cartão do banco onde será depositado o salário. engraçados os caras, não? quem disse que eu queria um cartão de crédito? e queriam que eu assinasse um papel pra ter outro ainda! já tenho 4 (vou cancelar um deles)!

e o plano de saúde que "não será cobrado nada de vocês e nada será descontado do pagamento" ? hahaha.. eu sabia que haveria desconto! pensam que sou besta? não aceitei. já tenho o plano do meu pai.

estou cansada. sei disso porque minhas lágrimas ficam extremamente ácidas e aí vira uma bola de neve : o olho lacrimeja, a lágrima arde o olho, o olho lacrimeja mais ainda, mais lágrimas ardidas e eu fico sem poder abrir os olhos :P

hora de dormir. boa noite, meu anjo.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home