sábado, janeiro 19, 2002

Descanso, finalmente :) Credo... até parece que eu não descansei este tempo todo que fiquei sem emprego :P Meu joelho está podre de subir e descer escadas (se eu não ganhar $, pelo menos minhas pernas entram em forma :D ), meu dedo do pé dói por não estar acostumado a sapatos (só tênis e sandálias), minhas costas dóem de ficar em pé por quase 10h.... mas enfim... tenho emprego :)
Agora à tarde, após a reunião (que começou às 15h, quando deveria ter começado às 14h), eu fui ver algumas roupas e sapatos. Definitivamente tenho de mandar fazer calças. Não acho nada que sirva! Achei 2, bem bonitas, mas são aquelas curtas. E comprei 2 pares de sapatos confortáveis (um preto e um bege). A Lívia diz que são de velha :D Eu ia comprar alguma sandália de salto alto, mas acho que não vou aguentar ficar andando pra cá e pra lá assim. Comprei tudo no cartão, pois não tenho dinheiro agora :) Até lá já terei recebido o 1/2 salário de Janeiro. Espero que seja algo que cubra o que eu comprei :P Deve ser.


Pensei em formatar meu hd esta noite, mas estou morrendo de medo :D

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home