terça-feira, janeiro 15, 2002

Em Março a FOX estréia aqui o seriado 24. Meu irmão gravou 5 episódios pra mim e eu já virei fã :D É um seriado sobre a unidade de contra-terrorismo dos USA (detalhe : o seriado já estava programado ANTES do ataque de 11/09) .

O interessante é que nós seguimos 24h em um certo dia nesta unidade (CTU em inglês). Cada episódio é uma hora deste dia. Começou à meia-noite do dia da prévia para escolha dos candidatos à Presidência dos USA (não sei bem como funciona o sistema americano, mas é algo como prévia de partido). Eu vi os episódios 1 AM - 2 AM; 2 AM - 3 AM; 3 AM - 4 AM; 4 AM - 5 AM; 5 AM - 6 AM.... e agora quero saber o resto :) Faltou o piloto, mas consegui entender.

A premissa destas primeiras 24h (que seria o equivalente a 24 episódios em um ano) é uma ameaça contra a vida de um dos pré-candidatos (David Palmer, que é o primeiro Afro-americano com grandes chances de ir parar na Casa Branca), que deve acontecer bem neste dia de eleições prévias. A missão da CTU é descobrir quem está por trás da ameaça (e, também, quem é o agente dentro da CTU que está envolvido na armação do ataque) e, claro, prevenir que o assassinato aconteça. O papel principal - Jack Bauer - é de Keifer Sutherland, que eu adoro (não mais que você, lindinho :) ).


Se alguém tiver interesse, a página oficial é esta :

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home