quinta-feira, dezembro 20, 2001

Preciso urgentemente de um emprego... ando mmmmuuuuiiiiiiitttttoooo irritada. Dou patada em todos. Se bem que mesmo com emprego eu não tenho pavio para aguentar gente que não ouve o que eu falo ou duvida de tudo o que eu falo. Custa ouvir? Eu ouço, porque (já disse que não sei usar os porquês :P) os outros não podem me ouvir de vez em quando? Todo mundo sabe mais do que eu. Então tá.... percam o meu tempo e o seu tempo.

E já que estou num momento desabafo... porque EU tenho de fazer tudo? Só eu sei usar um telefone? Só eu sei falar com as outras pessoas? E se eu tenho de fazer, façam o favor de calar a boca e não criticar. Está ruim do jeito que eu fiz? Fine! Faça você, já que sabe fazer melhor, e não me encha.

Outra coisa irritante... a mania de certas pessoas de se meterem na vida dos outros. Meta-se com a tua vida. O mundo seria bem melhor se não houvesse tanto palpite à vida alheia. Cuide da tua vida que eu cuido da minha. Você acha que deve ser feito assim? Pois faça. Eu faço como eu quiser. Quem disse que o teu jeito é sempre o certo? Olhe pro teu umbigo e veja teus defeitos antes de apontar o dos outros... opa... sempre dizem que vemos nos outros os nossos próprios defeitos...será que sou assim? Fico me metendo na vida dos outros? Faça assim, faça assado... Sei que já tentei me meter na vida de alguém que eu amo muito, mas esta pessoa não gosta, então eu tento não me meter (mas me meto, né? :) ). Desculpe.

Por essa e por outras é que acho que análise é perda de dinheiro pra mim... e pra outras pessoas. Não todas, claro. Mas veja só : de que adianta pagar uma grana pra contar teus problemas para outras pessoas se você mente para si próprio e não admite nem para você os teus defeitos e erros? Vai contar teus podres para outros se nem pra você mesmo você conta?
É só conseguir ser sincero que vemos nossos erros. O melhor analista é o travesseiro, desde que tenhamos coragem de assumir nossas falhas. É duro. É bem mais fácil fazer o discurso :)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home