domingo, abril 23, 2006

relendo posts :

- ainda não terminei "O Historiador", decididamente não suporto descrições detalhadas de ambiente que não têm relação alguma com a trama.
- "Map of Bones" ganhou tradução.
- "The Third Translation" não terminei. Já ganhou tradução.

estive estressada, pelo menos acho que é isso o que o exame de sangue disse. ou, como um "grande" :P psiquiatra falou : "isso é piti!". com isso perdi a vontade até de ler. de fazer scrap. agora, com esta "promoção", quem sabe tudo não volte ao normal? voltando, há muitos livros na fila :

- "As Crônicas de Nárnia"
- "Operação Cavalo de Tróia 7". Só porque já li os outros 6.
- "Os Crimes do Mosaico" - em andamento... Dante Alighieri é um desbocado "prior" de Florença que investiga o assassinato de um mestre mosaicista.
- "A Million Little Pieces" - vi no programa da Oprah e já está comprado, só não sei quando chega.
- achar "Honeymoon with my Brother" - também visto na Oprah. Não, não tem nada de incesto.
- terminar os que não tive forças : The Third Translation e O Historiador (vai ser dificil este...)
- comprar, amanhã mesmo, "Mude", de Edson Marques (http://www.mude.blogspot.com/)

Tenho ainda de :

- consertar o DVD ou comprar outro (quem sabe com um DVDokê só pra encher o saco dos outros)
- ver filmes - há tempos que só vejo tv (também, cada série boa que tem! LOST, 24, CSI, CSI NY, Without a Trace...)
- voltar a scrapear
- cortar o cabelo

back to business!

CSI 3 Dimensions of Murder : acabei a demo. Parece muito melhor do que o 2o jogo. Você pode rodar as evidências em busca de outras pistas escondidas. Tem 3 níveis - se não me engano o outro também tinha. São 5 casos no total. Tem um laboratório móvel!

A demo é sobre a morte de um homem que é dono de uma empresa de games e quem nos guia é o Nick. Tentei umas coisas absurdas, como tentar comparar os ferimentos do morto com um alvo encontrado no stand de tiro, mas não funcionou =) Também não consegui fazer nada com uma impressão parcial tirada de um celular.

A Demo termina quando tem-se quase tudo para conseguir 2 mandatos. Sacanagem! O ruim vai ser jogar tudo de novo no jogo "de verdade".

sexta-feira, abril 21, 2006

- A "raça" de politicos brasileiros não têm vergonha na cara, não? Votar contra a lei anti-nepotismo?!?!?

- Sigam o Macaco Simão : coloquem os políticos como seus dependentes nas declarações de IR. Afinal, somos nós que sustentamos esse bando, não?

- Nós os colocamos no poder, então somos seus patrões, certo? Eles não deveriam ouvir a nós? Não podemos demiti-los? Falar em não reeleição é bobagem, pois infelizmente a memória aqui é curta.

- Jack Bauer rules!!! Li em algum lugar que se todos ouvissem o que Jack tem a dizer, o seriado chamaria "12" e não "24" =)

- Pela primeira vez assisti a um episódio usando fones de ouvido e a música é mmmmuuuiiiiiittttooo boa. Tem um "quê" de Missão Impossível às vezes.

- Just some drops.