sexta-feira, fevereiro 08, 2002

tive sonhos muitos estranhos esta noite.

no primeiro eu estava em um lugar meio escuro e havia algumas pessoas conhecidas e outras que eu não conhecia ou não vi o rosto. tínhamos de fazer um exercício para mandar luz e amor para todos. a susana (minha chefe) era a coordenadora e pediu que fizessemos um círculo (alice, você também, só pra ajudar). só vi mãos. quando fizemos o círculo de mãos dadas senti que minhas duas mãos estavam sendo apertadas e que cada aperto sugava um pouco de mim. pensei então : "tenho de mandar amor, tenho de mandar amor", mas estes apertos puxavam tanto a minha energia que eu tive um colapso e comecei a gritar (ainda pensando "tenho de mandar amor") esperando que o pessoal do círculo me ouvisse e quebrasse a corrente. acordei gritando e com uma pulsação no topo da cabeça (onde tem um chakra que eu esqueci o nome).

o segundo sonho foi mais doido ainda : eu estava sentada na sala da minha casa, com minha mãe e meu irmão. aí apareceu um homem com um "menino batatinha". explico : era uma criança negra, vestida de roupa feita de cascas de batata e os pés e mãos eram batatas. ele se virou pro meu irmão e disse : "você é o maurício" e, virando para minha mãe disse : "você é a inês". ela disse que não era e ele corrigiu "ah é... você é a rosa". eu quis entrar na brincadeira também e perguntei "e eu?". ele falou : "você não está morta?". virei-me para minha mãe e falei : "tá vendo? todo mundo acha que eu morri. tenho certeza de que morrerei cedo. e num acidente". depois disso fui parar na cidade dos meninos-batatinhas. muito doido :)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home