quarta-feira, fevereiro 13, 2002

olha só o tipo da preguiça : vou responder aos comments da Tereza aqui :D

- acho que pra dar ibope só colocando intimidades muito íntimas; fazendo um blog como se você fosse uma suicida (a galera gosta de drama!); que tal uma fanfic do tipo : as personagens é que postam ?... só idéias :)

- eu parei de frequentar o canal há séculos, pois me indignei com a atitude racista e infantil de muitos participantes.

- todos os provedores -até onde eu sei - têm um endereço abuse@provedor.com(.br). basta mandar pra eles uma cópia do email que você recebeu com todo o cabeçalho (o blah, blah, blah do eudora). recebi um aviso do uol e da ig de que as contas foram desativadas :) fora isso tem a polícia federal, né? :D (pros esquemas de dinheiro).


agora eu vou indo porque ainda preciso secar o cabelo, tomar café, cumprimentar meu pai (59 anos!!) e ver se dá tempo de assar as bolachas (preparei a massa ontem, mas estava tão quente o dia que não ia dar certo fazer as bolinhas :P). e meio-dia tenho de estar na escola :)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home